Patrícia Poeta se diz inconformada com altura do filho: "Ele me passou!"
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2018, 16:55:00 Editado em 11.03.2018, 16:55:09
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Patrícia Poeta está inconformada! Na noite deste sábado (10), a apresentadora do "É de Casa" tirou uma foto em frente ao espelho para provar que o filho, Felipe Poeta, está maior do que ela.
"Ele me passou! E euzinha aqui de salto ainda... não me conformo! Hahahaha", brincou em sua conta do Instagram.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Poeta e o herdeiro foram a uma festa. "Saturday night life, right, @felipe_soares_poeta? (Existe vida sábado à noite, certo Felipe)", disse ela, em inglês.
O garoto de 15 anos é fruto do relacionamento da apresentadora com o diretor da Globo Amauri Soares. Os dois se separaram no início do ano passado e, atualmente, Poeta vive um affair com o endocrinologista Fabiano Serfaty.
