MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Felipe Andreoli quase apanha de boxeadores e corta entrevista na TV

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHPARESS) - Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do esporte no Brasil. Neste domingo, durante matéria do "Esporte Espetacular", da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.03.2018, 16:00:00 Editado em 11.03.2018, 16:00:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHPARESS) - Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do esporte no Brasil. Neste domingo, durante matéria do "Esporte Espetacular", da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano "Todo Duro" Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade.

continua após publicidade

Antes de apresentar a reportagem, que fala sobre o documentário "A Luta do Século", Andreoli garantiu que o clima de animosidade foi real, já que os lutadores que fizeram sucesso nos anos 90 até hoje se consideram rivais.

"Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão", explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que "pegou a mulher" de Holyfield.

continua após publicidade

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem. Foi em vão.

"A Luta do Século"

O documentário "A Luta do Século" traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas no dia 15 de março.

continua após publicidade

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

"Não é brincadeira [a rivalidade entre os boxeadores]. Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem -o que de certa forma eles cumpriram", disse o diretor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Andreoli quase apanha de boxeadores e corta entrevista na TV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!