Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

"Não esperava tanta agressividade", declara Patrícia sobre volta de Gleici

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante a festa "Havaí", na madrugada deste domingo (11), Patrícia e Viegas conversaram bastante. Após o músico desabafar sobre seu desentendimento com Wagner, a cearense falou sobre o comportamento de Gleici depois do seu retorno do paredão falso.

"Eu não esperava tanta agressividade de alguém que eu estava gostando de conhecer e me interessando em conhecer", afirmou a funcionária pública. "Então, eu me machuquei com a forma que ela falou e a mentira que ela falou", completou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Viegas então deu sua opinião sobre o assunto. "Eu acho que é uma brisa que você nem deveria entrar. Assim como eu confio em você quando fala que não é verdade que você disse tal coisa, eu também acredito que ela não seria louca, sabendo que tem tantas câmeras aqui, de ir lá e mentir. Eu acho que tem o lance de interpretação", alegou o brother. "Ela retificou a mentira dela", disse Patrícia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline