Mais lidas
Ver todos

    Geral

    "Não esperava tanta agressividade", declara Patrícia sobre volta de Gleici

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante a festa "Havaí", na madrugada deste domingo (11), Patrícia e Viegas conversaram bastante. Após o músico desabafar sobre seu desentendimento com Wagner, a cearense falou sobre o comportamento de Gleici depois do seu retorno do paredão falso.

    "Eu não esperava tanta agressividade de alguém que eu estava gostando de conhecer e me interessando em conhecer", afirmou a funcionária pública. "Então, eu me machuquei com a forma que ela falou e a mentira que ela falou", completou.

    Viegas então deu sua opinião sobre o assunto. "Eu acho que é uma brisa que você nem deveria entrar. Assim como eu confio em você quando fala que não é verdade que você disse tal coisa, eu também acredito que ela não seria louca, sabendo que tem tantas câmeras aqui, de ir lá e mentir. Eu acho que tem o lance de interpretação", alegou o brother. "Ela retificou a mentira dela", disse Patrícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: ""Não esperava tanta agressividade", declara Patrícia sobre volta de Gleici"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.