Série 'Família Soprano' deve ganhar filme para TV - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A série "Família Soprano", exibida pela HBO entre 1999 e 2007, vai ganhar um filme para a TV que narra eventos anteriores aos da história original, segundo o site Deadline. O longa será escrito por David Chase, mesmo criador do seriado.  "The Many Saints of Newark" (os muitos santos de Newark) se passa nos anos 1960 no estado de Nova Jersey e narra os conflitos entre afro-americanos e ítalo-americanos pelo controle das ruas.

Segundo o Deadline, a New Line Cinema, produtora que pertence à Warner Bros., teria comprado os direitos do longa, escrito por Chase em parceria com o roteirista Lawrence Konner ("O Planeta dos Macacos").

Não foram revelados muitos detalhes sobre a trama do novo filme, mas alguns personagens da antiga série devem fazer aparições. Entre eles estão o pai do protagonista Tony Soprano, Giovanni "Johnny Boy", e sua mãe, Livia.

Apresentada em seis temporadas, "Família Soprano" acompanha a saga de uma família mafiosa de Nova Jersey. O seriado venceu um total de 21 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Série 'Família Soprano' deve ganhar filme para TV"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.