Mais lidas
Ver todos

    Geral

    José Augusto descobre a armação de Delfina em 'Tempo de Amar'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De autoria de Alcides Nogueira, a novela "Tempo de Amar" é exibida na faixa das seis pela Globo.

    Delfina (Letícia Sabatella) desconfia de Tereza. Edgar conforta Carolina. Conselheiro é afastado de seus cargos no Governo e Celeste (Marisa Orth), Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) o apoiam.

    Alzira faz elogios a Pepito e Balbina se surpreende. Emília ressalta o desenvolvimento da leitura de Tiana. Maria Vitória e Vicente escolhem o terreno em que irão morar, e Celeste se apressa em fazer a compra.

    Geraldo e Nicota presenteiam Helena, Giuseppe, Tomaso e Natália com a quantia que faltava para realizar seus casamentos. Ramón fala com Inácio (Bruno Cabrerizo) e Justino sobre a gravação do disco da dupla. José Augusto (Tony Ramos) descobre a armação de Delfina para prejudicar suas negociações. Tereza deixa a casa de Delfina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "José Augusto descobre a armação de Delfina em 'Tempo de Amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.