Gleici volta triunfante e empareda Patrícia: 'Quem cava buraco para o inimigo cai dentro' - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Gleici volta triunfante e empareda Patrícia: 'Quem cava buraco para o inimigo cai dentro'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 09.03.2018, 23:55:00 Editado em 09.03.2018, 23:55:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parece que o jogo virou no BBB 18. Quando menos esperava, Patrícia foi emparedada. E por ninguém menos que Gleici, que acaba de voltar do segundo andar da casa.

    Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (9), a acreana foi orientada por Tiago Leifert a descer na casa e indicar alguém para o paredão quando fosse solicitada.

    Antes disso, as duas vencedoras da prova do líder, Paula e Jéssica, tiveram que decidir qual das duas ficaria com a imunidade e qual das duas com R$ 10 mil. A dupla decidiu que Paula ficaria imune e Jéssica receberia o prêmio de R$ 10 mil.

    Em seguida, Tiago Leifert chamou Gleici no quarto secreto e a liberou. "Agora faça o seu show, faça sua festa", disse o apresentador.

    "Quem cava buraco para o inimigo cai dentro", disse Gleici ao descer para a casa e abraçar os amigos Ana Clara, Paula, Ayrton e Jéssica. Todos ficaram muito felizes ao ver a sister de volta.

    Já os inimigos, Patrícia e Diego, não conseguiram esconder o choque e a cara de decepção ao ver que a acreana retornou. Após o choque da notícia, Gleici foi chamada ao vivo por Tiago Leifert para colocar alguém no paredão. Ela indicou Patrícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Gleici volta triunfante e empareda Patrícia: 'Quem cava buraco para o inimigo cai dentro'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.