Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Mulher de Colin Firth diz ter tido caso com jornalista que acusa de perseguição

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A diretora e produtora italiana Livia Giuggioli, mulher do ator britânico Colin Firth, admitiu que tinha um caso com seu próprio "stalker".

As informações são do jornal Huffington Post. Segundo a assessoria de imprensa do ator, o casal, que vive junto há mais de 20 anos, passou algum tempo separado há cerca de dois anos, e durante esse período, Giuggioli manteve um romance com o jornalista e amigo de longa data Marco Brancaccia.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Recentemente, ela acusa Brancaccia de uma "campanha de assédio assustadora" contra ela e seu marido, com quem reatou há pouco tempo.

A revelação do caso vem após uma acusação e assédio e perseguição feita pelo casal contra Brancaccia. Eles acusam o ex-amante de "ameaças e perseguição durante meses". A acusação formal foi feita na justiça italiana, já que o casal vive na ponte aérea entre Londres e Umbria, na Itália.

Brancaccia, que trabalha na agência de notícias ANSA, agora virou alvo de uma investigação da polícia italiana. Ele nega as acusações e acusa Giuggioli de inventar tudo para encobrir o romance que eles tiveram, que teria ocorrido entre 2015 e 2016.

publicidade

"Tivemos um envolvimento romântico, ela queria se separar do Colin para viver comigo", disse ele em entrevista ao Times publicada nesta sexta-feira (9). Ele ainda afirma que o casamento de Livia e Colin "já terminou faz anos".

Brancaccia se defende dizendo que só mandou duas mensagens de Whatsapp para a ex-amante, além de um e-mail "amigável" para o próprio Colin Firth, onde descreve o relacionamento que teve com sua mulher. "No período de um ano, ela me mandou centenas de mensagens de amor, vídeos e fotos e até um diário", ele acrescenta.

Firth e Giuggioli têm dois filhos, Luca, 16, e Matteo, 15. Colin é pai do também ator Will Firth, 27, de uma união anterior com a atriz Meg Tilly.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline