Após ver filme de Edir Macedo, Silvio manda SBT anunciar longa de graça - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Após ver filme de Edir Macedo, Silvio manda SBT anunciar longa de graça

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

FELIPE PINHEIRO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A 20 dias do lançamento do filme de Edir Macedo nos cinemas, Silvio Santos já assistiu à cinebiografia do líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

O próprio bispo, que na superprodução é interpretado por Petronio Gontijo, foi quem cedeu o material ao animador e dono do SBT. Silvio recebeu uma cópia do DVD com a íntegra do filme “Nada a Perder”.

Pode-se dizer que o apresentador é o primeiro brasileiro que assistiu ao longa-metragem.

A relação de Macedo e Silvio, aliás, é tão amigável que a partir desta sexta-feira (9) o SBT começa a exibir chamadas do filme, que estreia em 29 de março.

A reportagem do UOL apurou que serão anúncios gratuitos -o SBT não recebeu nada para fazer propaganda de "Nada a Perder". A decisão, na verdade, veio do próprio Silvio Santos, que em um ato de gentileza a Edir Macedo ordenou ao canal a exibição das chamadas.

SUPERPRODUÇÃO

A saga do bispo Edir Macedo será dividida em dois filmes. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o segundo deve chegar aos cinemas só em 2019 ou 2020.

A exibição dos filmes já está negociada em 80 países. Ambos já estão finalizados.

Trata-se de uma superprodução de mais de R$ 25 milhões e que mobilizou em algumas cenas até 30 mil figurantes, conforme esta coluna informou no ano passado (veja imagem).

Os dois trabalhos também já estão negociados com o serviço de streaming Netflix.

Os produtores prometem que todas as polêmicas envolvendo o bispo Macedo estarão retratadas. Em 1992, o bispo foi preso pela polícia Civil, acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo. A prisão gerou muitas críticas na sociedade civil. Ele acabou solto, e a medida repercutiu como ilegal e antidemocrático.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após ver filme de Edir Macedo, Silvio manda SBT anunciar longa de graça"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.