Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Vilã de novela, Deborah Secco diz se inspirar em Carminha, Flora e Laura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Vilã da próxima novela das nove da Globo, ?Segundo Sol?, Deborah Secco afirmou que a sua personagem, Karola, será inspirada em outras maquiavélicas históricas, como Carminha, em "Avenida Brasil" (2014), Flora, em "A Favorita" (2008), e Laura, de "Celebridade" (2003). A expectativa de estreia da trama escrita por João Emanuel Carneiro é para maio.

"Eu sempre me inspiro em amigas que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha [em 'Avenida Brasil', 2014], uma vilã que o Brasil inteiro lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora, uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em 'Celebridade'. Então super atrizes supertalentosas, que a gente tenta chegar aos pés", afirmou ela, em entrevista à TV Bahia, nesta sexta-feira (9).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A história de "Segundo Sol" falar sobre o protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e que todos podem buscar uma segunda chance, um segundo sol. As gravações estão sendo realizadas em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia,

Em entrevista à coluna do Flávio Ricco, do UOL, João Emanuel Carneiro diz que a novela contará "a saga" de Luzia (Giovanna Antonelli), descrita como mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas).

Ao longo da trama, ela percorrerá uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador.

publicidade

"A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo", afirmou Carneiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline