MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ministro diz que Rio sentirá efeitos de ação em 4 meses

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta sexta-feira (9) que a população do Rio deverá começar a perceber os efeitos da intervenção federal na segurança do estado em quatro meses. Segundo Jungmann, qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2018, 20:35:00 Editado em 09.03.2018, 20:35:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou nesta sexta-feira (9) que a população do Rio deverá começar a perceber os efeitos da intervenção federal na segurança do estado em quatro meses.

continua após publicidade

Segundo Jungmann, que assumiu a recém-criada pasta da Segurança, a previsão foi feita pelo próprio interventor do Rio, general Walter Braga Netto, em conversa recente.

Jungmann participou de reunião com 13 parlamentares da bancada fluminense que integram o observatório legislativo da intervenção, iniciada no mês passado.

continua após publicidade

A reunião foi para que o governo federal apresentasse as ações realizadas até agora.

O ministro e parlamentares contaram que os objetivos apresentados são aqueles já conhecidos, como reequipar as polícias, fortalecer as corregedorias e reduzir ingerências políticas nos comandos.

Jungmann reafirmou que pedirá empréstimo de R$ 20 milhões ao BNDES para fazer um diagnóstico da situação carcerária. Também afirmou que pretende que o STF volte a discutir a lei de drogas, com vistas a reduzir o encarceramento desnecessário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ministro diz que Rio sentirá efeitos de ação em 4 meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!