Gael tem um novo episódio de violência em 'O Outro Lado do Paraíso' - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Gael tem um novo episódio de violência em 'O Outro Lado do Paraíso'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 09.03.2018, 07:50:00 Editado em 09.03.2018, 07:50:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nádia (Eliane Giardini) faz um escândalo, confronta Gustavo (Luis Melo) e avisa que ele será expulso de casa. Patrick (Thiago Fragoso) afirma a Gustavo que será indiciado e poderá perder o cargo. Caetana (Laura Cardoso) garante a Leandra (Mayana Neiva) que Gustavo extorquia o bordel.

    Leandra aconselha Karina (Malu Rodrigues) a revelar a Nádia que está grávida de Diego (Arthur Aguiar). Nádia agradece a Clara (Bianaca Bin) por ter desmascarado Gustavo. Elizabeth (Glória Pires) se embriaga para acompanhar o procedimento cirúrgico de Adriana (Júlia Dalavia).

    Nádia jura vingança contra Gustavo. Bruno (Caio Paduan) se desespera com a situação de sua família. Renan (Marcello Novaes) apoia Adriana, que teme o resultado da biópsia. Cido (Rafael Zulu) presenteia Adinéia (Ana Lúcia Torre).

    Cido e Adinéia se irritam com a atenção exclusiva de Samuel (Eriberto Leão) a Suzy. Gael (Sérgio Guizé) tem um novo episódio de violência e afirma a Aura (Tainá Müller) que deseja mudar. Nádia beija Odair (Felipe Titto) e avisa que agora ele será mais que seu funcionário. Gustavo implora a Clara que não o denuncie.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Gael tem um novo episódio de violência em 'O Outro Lado do Paraíso'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.