Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Vicente recebe uma nova ameaça em 'Tempo de Amar'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Lucinda (Andreia Horta) provoca Maria Vitória (Vitória Strada), quando Inácio (Bruno Cabrerizo) chega. Vicente (Bruno Ferrari) volta a presidir o Grêmio Cultural. Bernardo aconselha Lucinda a esperar para vender sua propriedade.

    Teodoro (Henri Castelli) afirma a Felícia que Eva poderá ser uma aliada dos dois. Conselheiro anuncia que Celeste Hermínia (Marisa Orth) será homenageada por Portugal. Eva comenta com Edgar que teme a aproximação de Teodoro. O Grêmio Cultural é destruído por policiais e Carolina testemunha a cena.

    Inácio salda sua dívida com Lucerne. Todos se reúnem na casa de Conselheiro para discutir a depredação do Grêmio. Uma nova ameaça é enviada a Vicente. Olímpia viaja para Nova York. Tereza alerta José Augusto sobre as intenções de Delfina (Letícia Sabatella). José Augusto promete agir contra Delfina.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Vicente recebe uma nova ameaça em 'Tempo de Amar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.