Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta (8) 39 pessoas envolvidas em casos de violência doméstica e sexual. As prisões ocorreram no âmbito da Operação Alvorada Feminina, deflagrada em todo o estado neste Dia Internacional da Mulher. As informações são da Agência Brasil.

Ao todo, haviam sido emitidos 44 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão. Além das prisões, foram apreendidas seis armas e 65 munições.

A operação foi realizada pela Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), mobilizando todas as 14 Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams), espalhadas pelas cidades fluminenses.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.