Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 08.03.2018, 21:05:00 Editado em 08.03.2018, 21:05:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta (8) 39 pessoas envolvidas em casos de violência doméstica e sexual. As prisões ocorreram no âmbito da Operação Alvorada Feminina, deflagrada em todo o estado neste Dia Internacional da Mulher. As informações são da Agência Brasil.

    Ao todo, haviam sido emitidos 44 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão. Além das prisões, foram apreendidas seis armas e 65 munições.

    A operação foi realizada pela Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), mobilizando todas as 14 Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams), espalhadas pelas cidades fluminenses.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Rio prende 39 envolvidos em violência de gênero no Dia da Mulher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.