Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Em comemoração ao Dia das Mulheres, sisters ganham dia de spa no "BBB18"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - No início da tarde desta quinta-feira (08), as sisters foram avisadas pela produção do programa que ganhariam uma surpresa em homenagem ao Dia das Mulheres. Na despensa, elas receberam roupões e flores para participar de um dia de spa no "BBB18".

"Hoje é o Dia Internacional da Mulher, e o 'Big Brother Brasil' saúda as nossas guerreiras com um dia especial para elas. Somente quando elas acabarem, os meninos podem sair e ganhar um mimo também", avisou a voz da produção.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No spa, as confinadas tinham direito a massagem relaxante e um lanche especial. "Hoje você pode fazer o que quiser comigo", avisou Paula para massageadora. No quarto secreto, Gleici comentou sobre a surpresa: "Meus dias de spa estão perfeitos aqui."

Após as mulheres desfrutarem do presente, os brothers saíram do confinamento e puderam desfrutar das massagens e aperitivos. "Eles não merecem é nada. Querendo presente, o dia é nosso", brincou Ana Clara.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline