Pedro Scooby cita Luana Piovani como exemplo no Dia da Mulher - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Pedro Scooby cita Luana Piovani como exemplo no Dia da Mulher

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O surfista Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, aproveitou este 8 de março, Dia Internacional da Mulher, para prestar sua homenagem e dizer que considera a esposa um exemplo da força feminina.

"Uma mulher que representa muito bem o dia internacional delas! Uma mulher de personalidade, verdade, coisa que é muito rara hoje em dia! Tenho um orgulho imenso em ser casado com uma mulher dessas, uma namorada, amante, sempre parceira! Confesso que às vezes é difícil segurar um trator desse, mas com amor e jeitinho, há 7 ganho ela! Quando o assunto é ser mãe, sai de baixo. Como uma leoa, direciona e protege seus filhotes! Poderia ficar horas aqui falando as milhões de qualidades! Mas pra mim é simples, ela está no topo e faz tempo que ela não sai dele! Te amo, minha musa", se derreteu ele na imagem disponível em https://instagram.com/p/BgD3cxFAxEe/?utm_source=ig_embed.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pedro Scooby cita Luana Piovani como exemplo no Dia da Mulher"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.