Maria Vitória e Lucinda se reencontram no Brasil em 'Tempo de Amar' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Geral

Maria Vitória e Lucinda se reencontram no Brasil em 'Tempo de Amar'

Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Inácio (Bruno Cabrerizo) confronta Fernão (Jayme Matarazzo) e revela que Tereza (Olivia Torres) está grávida. Pepito (Naicon Rodrigues) discute com Alzira (Deborah Evelyn) e Balbina (Walkiria Ribeiro) o repreende.

Edgar (Marcello Melo Jr.), Artur (Guilherme Leicam), Celina (Barbara França) e Olímpia (Sabrina Petraglia) coordenam as ações de protesto do Grêmio Cultural por conta da crise. Fernão (Jayme Matarazzo) conhece Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) e Eunice.

Gregório (Cristiano Garcia) e Leonor (Beatriz Campos) fogem. Fernão convence Lucinda a não envolver a polícia. Geraldo (Jackson Antunes) e Nicota (Olívia Araújo) decidem ajudar no casamento de Helena, Giuseppe, Natália e Tomaso.

Nicota pressiona Geraldo para se entender com Raimundo. Teodoro (Henri Castelli) descobre que perdeu seu diamante. Homero aprecia a pedra roubada de Teodoro. Maria Vitória (Vitória Strada), Vicente (Bruno Ferrari) e Mariana chegam à casa de Celeste. Justino conta a Inácio que há um pedido para gravarem um disco. Delfina negocia os produtos de sua quinta. Maria Vitória encontra Lucinda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Maria Vitória e Lucinda se reencontram no Brasil em 'Tempo de Amar'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.