Luciana Gimenez diz que não vai comentar sobre seu casamento - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Luciana Gimenez diz que não vai comentar sobre seu casamento

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 07.03.2018, 21:40:00 Editado em 07.03.2018, 21:40:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Luciana Gimenez se posicionou no Twitter sobre a notícia divulgada por parte da imprensa de que ela estaria separada de Marcelo de Carvalho, com quem é casada há 12 anos. As informações são do UOL.

    Segundo a publicação, o casamento terminou há duas semanas. Em seu perfil na rede social, a apresentadora avisou que não vai comentar o assunto.

    Luciana Gimenez, 48, está desde 2004 com Marcelo de Carvalho, 56, que é sócio e vice-presidente da RedeTV!. Os dois se casaram em 2006 e são pais de Lorenzo, 7.

    Luciana também é mãe de Lucas, 18, com Mick Jagger, e Marcelo é pai de outros três filhos, Manuela, Marco e Marcela, da união anterior com Mariana Papa.

    No início deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem aos Estados Unidos com o filho. A última foto do casal publicada por Gimenez nas redes sociais data do dia 10 de fevereiro.

    Procurada pela reportagem, a RedeTV! diz que não comenta informações da vida pessoal dos sócios e funcionários. A assessoria pessoal de Gimenez também não se pronunciou.

    Luciana trabalha desde 2001 na emissora, onde apresenta dois programas, o "Luciana By Night" e o "SuperPop". Além de Carvalho, o canal pertence a outro sócio, Amilcare Dallevo Jr., que também é casado com uma apresentadora da casa, Daniella Albuquerque.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Luciana Gimenez diz que não vai comentar sobre seu casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.