Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Seminário em São Paulo discute educação e novas mídias sociais

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e o Instituto Palavra Aberta promovem nesta quinta-feira (8), das 13h30 às 18h, o seminário "Educação, Mídia e Consumo - Entendendo a Educação Midiática e seu Impacto na Sociedade de Informação".

    O evento, que ocorre na sede paulistana da universidade (r. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana), abordará as inter-relações entre comunicação, consumo e educação junto a crianças, adolescentes, pais e professores, tendo em vista experiências nacionais e internacionais.

    Dentre os participantes das quatro mesas, além de professores da ESPM, da USP e de universidades de Portugal e Estados Unidos, constam representantes da Unesco, do jornal Joca, do Projor (Instituto para o Desenvolvimento do Jornalismo) e dos consulados americano e português em São Paulo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Seminário em São Paulo discute educação e novas mídias sociais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.