Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex em 'Malhação'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gabriela (Camila Morgado) conversa com Jade (Yara Charry), que sofre ao ter sua intimidade exposta na internet. Pérola (Rayssa Bratilieri) descobre que o pai foi preso por corrupção e Alex (Daniel Rangel) fica aflito com o estado da namorada.

    Gabriela sugere que Marcelo implemente o projeto de educação da ONG no colégio Sapiência. Rosália (Guta Stresser) afirma a Isadora que continuará trabalhando com ela. Maria Alice (Alice Milagres) se preocupa com a mãe Rosália. Flora (Jennifer Oliveira) e Alex conhecem a ONG e Vinícius comemora com Gabriela a possibilidade de parceria com o Sapiência.

    Maria Alice viaja para o Rio de Janeiro. O conselho do colégio recusa o trabalho com a ONG e Gabriela considera pedir demissão. Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex. Maria Alice chega na casa de Pérola e fica surpresa com o estado da menina. Os alunos pedem que Gabriela permaneça no colégio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Pérola se automedica e desmaia nos braços de Alex em 'Malhação'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.