Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Temporal mata homem e arrasta carros e ônibus em Petrópolis

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, na zona serrana do Rio, matou um homem, inundou ruas e arrastou carros, casas e até um ônibus.

    A chuva foi registrada no último sábado (3) e nesta terça-feira (6) ainda provocava reflexos em várias partes da cidade.

    Um homem, de 30 anos, morreu ao ser arrastado pela correnteza. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros no domingo (4), a 20 quilômetros do local onde desapareceu.

    Cerca de 67 pessoas continuavam desalojadas nesta terça. Até o momento, a Defesa Civil contabilizou 50 deslizamentos de terra e interditou 12 casas.

    Para captar recursos para agilizar os trabalhos de recuperação, a prefeitura decretou situação de emergência nos dois bairros mais afetados: Bela Vista e Caxambu.

    FORÇA DA ÁGUA

    Um vídeo ao qual a reportagem teve acesso mostra a força de uma correnteza que se formou ao longo de um dos maiores rios da cidade. 

    Um ônibus de transporte de passageiros da empresa 1001, que estava estacionado em uma rua, foi arrastado pela água e parou no meio do rio Piabanha.

    Nas imagens, o veículo é levado pela correnteza, bate em uma ponte, tomba e segue por debaixo da estrutura ao longo do rio.

    Por meio de nota, a empresa 1001 disse que no momento do incidente, o ônibus estava vazio. A companhia ainda trabalha para retirar o veículo do leito do rio. Outros carros também foram levados pela água. 

    A chuva não deve dar trégua na região. Segundo o Climatempo, a previsão é de mais temporais até o próximo domingo (11), sempre a partir da tarde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Temporal mata homem e arrasta carros e ônibus em Petrópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.