Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Ex-espião russo é internado após se expor a substância

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A imprensa britânica informou nesta segunda-feira (5) que um ex-espião russo está internado em estado grave após se expor a uma substância desconhecida, caso que relembra a forma como foi morto o ex-agente Alexander Litvinenko.

Autoridades locais e nacionais disseram que um homem, identificado como Sergei Skripal, 66, e uma mulher foram encontrados inconscientes em um banco de uma galeria comercial de Salisbury, a 145 km de Londres.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ex-agente da divisão militar de inteligência russa, Skirpal aposentou-se em 1999. Ele ainda trabalhou na Chancelaria em 2003, um ano antes de ser preso e confessar ter sido recrutado pelo Reino Unido em 1995.

Ele foi condenado na Rússia sob a acusação de espionagem e sentenciado em 2006 a 13 anos de prisão. Quatro anos depois, ele foi libertado em uma troca de agentes secretos entre russos e americanos.

O ex-espião foi submetido a um tratamento de descontaminação e está na UTI. As pessoas que se expuseram aos dois foram colocadas em quarentena e a emergência do hospital foi isolada.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline