Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Geraldo Luís recebe alta após ser internado com caxumba

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de ir parar no hospital no sábado (3), ser diagnosticado com caxumba e ter que ficar internado, o apresentador Geraldo Luís tranquilizou os fãs em uma mensagem compartilhada no Instagram nesta segunda-feira (5). Na postagem, ele conta que já recebeu alta.

    "Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba. Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações", escreveu o comandante do "Domingo Show", da Record.

    Também na rede social, Geraldo contou que quem avisou que seu rosto estava diferente foi seu filho. "Pai, você está parecendo o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era", falou ele.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Geraldo Luís recebe alta após ser internado com caxumba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.