Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Allison Janney e Sam Rockwell vencem prêmios de coadjuvantes

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A veterana Allison Janney venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante pela sua atuação no filme "Eu, Tonya".

    No longa, inspirado numa história verídica, ela interpreta a rigorosa mãe da patinadora Tonya Harding.

    Mais cedo, na primeira premiação da noite, Sam Rockwell foi escolhido como melhor ator coadjuvante por seu papel no filme "Três Anúncios para um Crime".

    Ela era considerado favorito para a categoria.

    A cerimônia começou com um tom de crítica aos recentes casos de assédio em Hollywood.

    "A Academia tomou ações para expulsar Harvey Weinstein, mas Harvey merecia mais", disse Jimmy Kimmel em seu monólogo inicial, citando o escândalo de assédios sexuais envolvendo o produtor. "A gente não pode deixar isso passar batido, as coisas estão mudando para a melhor, são mudanças positivas."

    Kimmel também brincou com a gafe na entrega do prêmio de melhor filme no ano passado. "Eu queria dizer uma coisa: esse ano se vocês ouvirem seu nome sendo chamado, não levante de primeira", brinca Jimmy Kimmel sobre o erro da cerimônia de 2017 que trocou o prêmio de melhor filme para "La La Land", quando o verdadeiro vencedor foi "Moonlight".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "Allison Janney e Sam Rockwell vencem prêmios de coadjuvantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.