Mais lidas
Ver todos

    Geral

    "A vida humana vale pouco", desabafa Glória Perez após soltura de Macarrão

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A autora de novelas Glória Perez fez um desabafo nas redes sociais e afirmou que "a vida humana vale pouco -ou quase nada- no Brasil", logo depois de saber sobre a soltura de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, 32.

    Condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, Macarrão deixou a Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas (MG), distante 83 quilômetros de Belo Horizonte, após conseguir na Justiça autorização para cumprir o restante da pena em regime domiciliar.

    "A vida humana vale pouco, quase nada, por aqui!", escreveu ela, em resposta a um seguidor revoltado com a soltura de Macarrão.

    Glória Perez é mãe da atriz Daniela Perez, assassinada em 1992 a golpes de tesoura por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico em "De Corpo e Alma".

    Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão por assassinar a golpes de tesoura Daniella Perez em dezembro de 1992. Ele contou com a com a ajuda de sua mulher na época, Paula Thomaz, que também foi presa e condenada a 18 anos.

    Depois do ocorrido, a novelista tem atuado ativamente na tentativa de endurecer à legislação no combate à criminalidade no Brasil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: ""A vida humana vale pouco", desabafa Glória Perez após soltura de Macarrão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.