Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Após vazamento, Paolla Oliveira posta foto nos bastidores de "Assédio"

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de ter uma foto pelada vazada, Paolla Oliveira publicou pela primeira vez uma foto nos bastidores da série "Assédio", da Globo, neste domingo (4). Na imagem, a atriz aparece ao lado apenas de mulheres.

    A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio", uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2.

    Ela citou a "invasão de privacidade", o "desrespeito a um ambiente de trabalho", a "atitude desonesta de trair a confiança de colegas" e classificou o fato como um "ato criminoso".

    A Globo divulgou nota oficial informando que as fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais. "A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais."

    Essa não é a primeira vez que atores da Globo enfrentam problemas do tipo: em agosto, Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados completamente nus enquanto gravavam sequência em que seus personagens fazem sexo, na novela "O Outro Lado do Paraíso".

    Na ocasião, o fotógrafo Marcelo Belarmino flagrou a cena, fez as imagens e publicou nas redes sociais.

    Depois do incidente, a Globo reforçou o esquema de segurança para evitar novos vazamentos e presenças indesejáveis no "set", conforme apontou o colunista do UOL Flávio Ricco.

    Para a próxima supersérie, "Onde Nascem os Fortes", na faixa das 23h, a emissora estaria redobrando os cuidados com cenas externas feitas pelos protagonistas Alice Wegmann e Gabriel Leone, "no meio do mato", no Piauí.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Após vazamento, Paolla Oliveira posta foto nos bastidores de "Assédio""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.