Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Walcyr Carrasco diz que será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Toledo

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O autor de novelas Walcyr Carrasco aceitou o convite para ser padrinho de casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo. O casal engatou o início do relacionamento nos bastidores de "Êta Mundo Bom", escrita por Carrasco, em 2016.

    "Fui jantar com Camila Queiroz e com Klebber Toledo e um grupo de amigos. A certa altura me deram uma bexiga vermelha em forma de coração. Estourei. Abri e dentro tinha esse bilhete. Poderia ser mais carinhoso? Eles vão se casar em breve. Eu já aceitei!", comemorou Carrasco.

    A ideia é que o casamento aconteça no segundo semestre de 2018 em Jericoacoara, no Ceará.

    Camila Queiroz afirmou em entrevista que conheceu o noivo nos bastidores do "Criança Esperança", em 2015, mas garantiu que não teve uma boa impressão dele.

    Fazendo sucesso na época como Angel em "Verdades Secretas", a atriz já estava escalada para interpretar. E adivinha? Klebber Toledo foi o escolhido para fazer o seu par romântico.

    O início do relacionamento só aconteceu devido à insistência dele, que lutou e batalhou para conquistá-la.

    Camila Queiroz terminou em junho de 2016 seu relacionamento de três anos com o modelo Lucas Cattani. Toledo, por sua vez, estava solteiro havia dois anos, desde o término de seu namoro com Marina Ruy Barbosa. Ele teve um affair com Monica Iozzi no carnaval deste ano.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Walcyr Carrasco diz que será padrinho de casamento de Camila Queiroz e Toledo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.