Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Seis crianças fazem bolo por vaga na semifinal de Júnior Bake Off Brasil

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Seis confeiteiros mirins vão disputar neste sábado (3) a semifinal da primeira temporada do reality show culinário Júnior Bake Off Brasil.

    Os minichefs Sarah, Arthur, Duda, Thales, Noah e Naná vão enfrentar duas provas para definir quem serão os quatro finalistas do programa. 

    Na prova criativa, as crianças vão ter de fazer um naked cake decorado. A cor da massa do bolo será definida por sorteio feito com cupcakes escondidos em uma tigela de chantilly.

    Já na prova técnica, os pequenos terão de fazer um bolo detalhado com a imagem de uma caixa de brinquedos. Para ajudá-los, a confeiteira Camila Poli, vencedora da segunda temporada do Bake Off Brasil - Mão Na Massa, vai dar dicas de como fazer modelagem em pasta americana.

    Junior Bake Off Brasil vai ao ar no sábado, a partir das 21h30, no SBT.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Seis crianças fazem bolo por vaga na semifinal de Júnior Bake Off Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.