Ex-noiva de Lucas responde às acusações de marketing do casal: 'má fé' - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Ex-noiva de Lucas responde às acusações de marketing do casal: 'má fé'

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 03.03.2018, 13:35:00 Editado em 03.03.2018, 13:35:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois do ex-BBB Lucas Fernandes negar que não reatou o noivado com Ana Lúcia Vilela e comentar sobre a suposta jogada de marketing, que está rodando nas redes sociais, foi a vez da modelo dar sua declaração sobre o assunto na manhã deste sábado (3).

    "Nas últimas semanas, eu descobri que tem muita gente que tem a capacidade falar com absoluta certeza sobre algo que elas desconhecem completamente", iniciou Ana Lúcia em seu Instagram. "Durante o tempo que o Lucas esteve no confinamento, eu não fiz comentários sobre a continuidade ou não do nosso relacionamento. Eu adotei essa postura porque, para mim, um noivado é um laço entre duas pessoas e cabe, exclusivamente, à elas discutir sobre sua continuidade", completou.

    Durante o período em que Lucas ficou confinado, Ana Lúcia conquistou milhares de seguidores no Instagram, muitos se solidarizando com ela por ter visto o envolvimento do cearense com Jéssica no "BBB". Atualmente, ela tem mais de dois milhões de seguidores e tem aproveitado a fama para fazer publicidade de produtos e até da rede de lojas que trabalha.

    "Com a saída do Lucas do 'BBB', nada mais normal que conversássemos. Ele veio até São Paulo, tivemos essa conversa e não era segredo. Agora, dizer que tudo o que aconteceu foi uma jogada de marketing e que esse encontro é a prova de que estamos juntos é má fé", garantiu a modelo sobre os boatos que estão rolando nas redes sociais desde sexta-feira (2).

    "Eu não preciso mentir para ninguém, eu não sou assim. No entanto, eu preservo o direito de me posicionar apenas quando eu me sentir confortável. E sobre as notícias falsas, eu só posso dizer que elas interessam apenas a quem as veiculam", finalizou.

    O boato que o término do noivado entre Lucas e Ana Lúcia é apenas marketing continua nas redes sociais. Alguns internautas postaram imagens do ex-BBB no mesmo local de trabalho da modelo. Além disso, está circulando uma suposta conversa que Ana Lúcia confirmaria a jogada de Marketing.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-noiva de Lucas responde às acusações de marketing do casal: 'má fé'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.