Mais lidas
Ver todos

    Geral

    'Não sei se deu certo', diz Thiago Lacerda sobre casamento com Vanessa Lóes

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    MARCELA RIBEIRO

    RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Casado há 17 anos com Vanessa Lóes, Thiago Lacerda é bem realista de que nem tudo são flores na vida a dois. O ator diz que não existe fórmula para o casamento dar certo.

    "Não tenho o segredo... Não sei se deu certo, se dá certo. A gente vai vivendo, construindo planos juntos, vai se desafiando, se descobrindo, insistindo em tentar melhorar, é o que a gente tem feito ao longo desses anos todos. Não sei se deu certo, se é a maneira de se fazer. As pessoas são diferentes, os casais são diferentes. Não dá para ficar cagando regra e tentar inventar a roda. Muitos filósofos morreram tentando inventar essa roda aí, da felicidade, do casamento. Isso não existe. Desculpa decepcionar os românticos."

    Pai de Gael, 9, Cora, 7, e Pilar, 3, o ator diz que gosta de fazer programas com os filhos e revela o que aprendeu com a paternidade.

    "Tenho as minhas dificuldades, eles já perceberam. Espero que eles tenham já descoberto que o pai não é o super-homem, que tem defeitos, mas amo estar com eles. Amo ir à praia, ao cinema, ver TV, conversar. Sou como deve ser pai e filhos, com todas as dificuldades, contradições, com as descobertas, amor, carinho, respeito as individualidades", disse Thiago. "Tenho três filhos, cada um é de um jeito, cada um vê o mundo de um jeito, você pasteurizar não é uma boa ideia, tenho aprendido muito com a paternidade, a enxergar as individualidade e respeitas elas", completa.

    O ator está no elenco de "Orgulho e Paixão", próxima novela das seis, que estreia dia 20 na Globo. Na trama, inspirada em Jane Austen, ele será Darcy, filho do industrial inglês Lorde Wiiamson (Tarcísio Meira). O personagem vai se apaixonar por Elisabeta (Nathalia Dill), que o fará questionar seus preceitos tradicionalistas.

    "Os dois têm um temperamento muito parecido. O Darcy me parece ser um conflito mais duro, a Elisabeta é a evolução da espécie do Darcy, acho que ele olha para frente e enxerga ela", analisa.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Professor acusado de assédio em Apucarana é afastado

    Deixe seu comentário sobre: "'Não sei se deu certo', diz Thiago Lacerda sobre casamento com Vanessa Lóes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.