Mais lidas
Ver todos

    Geral

    Em 'O Outro Lado do Paraíso', Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz.

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "O Outro Lado do Paraíso" é exibida na faixa das 21 horas da Globo. 

    Clara (Bianca Bin) afirma que acabará com Gustavo (Luis Melo). Elizabeth (Glória Pires) pede que Renan (Marcello Novaes) a ajude a se reaproximar de Adriana (Julia Dalavia). Adriana desconfia dos novos pedidos de exames médicos e pressente que há algo errado com sua saúde.

    Raquel (Érika Januza) revela a Bruno (Caio Paduan) que está envolvida com Radu  (Thiago  Thomé). Mariano (Juliano Cazarré), Valdo (Alexandre Rodrigues) e Xodó (Anderson Tomazini) estranham a presença de Sophia (Marieta Severo) na mina. Sophia pede que Zé Victor (Rafael Losso) vigie Mariano.

    Mariano e Valdo armam para fugir com a esmeralda gigante. Estela (Juliana Caldas) estranha o desânimo de Juvenal (Anderson Di Rizzi) com seu casamento. Renan pressiona Jô (Bárbara Paz) para lhe dar o dinheiro prometido para a grife de Elizabeth (Glória Pires).

    Patrick (Thiago Fragoso) garante a Elizabeth que Renato (Rafael Cardoso) não é boa companhia para Clara. Clara sai para jantar com Renato. Juvenal descobre que Desirée (Priscila Assun) trabalha no bordel. Zé Victor flagra Mariano com a esmeralda e avisa Sophia. Mariano, Lívia (Grazi Massafera) e Tomaz fogem. Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Em 'O Outro Lado do Paraíso', Sophia denuncia Lívia pelo sequestro de Tomaz."

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.