Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Trump chama paródia de Baldwin de medíocre e ator rebate

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator americano Alec Baldwin foi o alvo do dia dos ataques do presidente americano, Donald Trump, em seu perfil no Twitter. Trump classificou a carreira de Baldwin, que já venceu o Emmy e o Globo de Ouro e foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, de moribunda e medíocre.

Baldwin, conhecido por não esconder suas opiniões políticas e pelo apoio declarado ao Partido Democrata, deu uma entrevista ao jornal The Hollywood Reporter na qual contou que era uma agonia parodiar o republicano no programa Saturday Night Live (SNL). "Toda vez que eu faço, é uma agonia. Agonia. Não consigo", disse o ator.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O republicano Trump não deixou por menos. "Alec Baldwin, cuja carreira moribunda e medíocre foi salva por sua terrível personificação de mim no SNL, agora diz que me interpretar é agonia", escreveu Trump. "Alec, agonia foi para as pessoas que tiveram que assistir."

Baldwin respondeu à altura. "Por mais agonia que seja, gostaria de continuar para fazer a audiência do impeachment, o discurso de renúncia e a viagem no helicóptero de despedida", tuitou o ator. "Sabe como é, as coisas legais. Todos nós esperamos por isso."

O artista também deu uma alfinetada na primeira-dama, Melania Trump. "Sr. Presidente... por favor, peça à sua esposa para parar de me ligar para pedir entradas para o SNL."

publicidade

POLÊMICAS

A participação de Baldwin no programa como uma versão do Donald Trump seria apenas durante o período eleitoral americano, mas acabou se estendendo. A imitação de Trump por Baldwin fez com que o "Saturday Night Live" tivesse a estreia mais alta do show desde 2008.

Em dezembro de 2016, Donald Trump discutiu com Alec Baldwin pelo Twitter por não concordar com o esquete do programa. "Eu tentei assistir ao 'Saturday Night Live', mas é impossível. Totalmente tendencioso, não é engraçado, e a imitação de Baldwin não poderia ficar pior. Triste", escreveu o republicano em seu perfil oficial na rede.

publicidade

A resposta de Baldwin veio pouco tempo depois. "Divulgue seu imposto de renda que eu paro de imitá-lo", declarou.

Durante as eleições, Trump rompeu uma tradição pró-transparência mantida por postulantes à Casa Branca e não tornou pública sua declaração de imposto de renda. Na época, o noticiário americano afirmava que ele devia cerca de US$ 700 mil (R$ 2,24 milhões) -o que ele sempre negou.

O programa aproveitou a situação e fez um esquete fazendo alusão justamente à mania de Trump de usar o Twitter para fazer anúncios importantes, além de retuitar usuários -como um menino de 16 anos sem qualquer relevância.

publicidade

Em novembro de 2016, quando Baldwin protagonizou um esquete ironizando o presidente eleito pela primeira vez após a eleição do empresário, Trump reclamou que o programa era parcial e pediu direito de resposta.

Baldwin respondeu que um humorístico deve ter liberdade de expressão e não existe direito de resposta nesse caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline