MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Belga é julgada por sabotar paraquedas de mulher do amante

Uma jovem professora belga começou a ser julgada nesta sexta-feira (24), acusada de ter matado a mulher de seu amante ao sabotar seu paraquedas.   Els Clottemans, de 26 anos, compareceu nesta sexta a um tribunal da cidade de Tongres, nordeste da Bé

Da Redação

·
 Els Clottemans compareceu nesta sexta a um tribunal da cidade de Tongres, acusada de sabotar e matar mulher do amante
Icone Camera Foto por Michel Krakowski/24.09.2010/AFP
Els Clottemans compareceu nesta sexta a um tribunal da cidade de Tongres, acusada de sabotar e matar mulher do amante
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2010, 09:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem professora belga começou a ser julgada nesta sexta-feira (24), acusada de ter matado a mulher de seu amante ao sabotar seu paraquedas.

continua após publicidade

Els Clottemans, de 26 anos, compareceu nesta sexta a um tribunal da cidade de Tongres, nordeste da Bélgica, e seu julgamento deve durar quatro semanas. Ela é acusada de matar Els Van Doren, mulher com quem compartilhava a paixão pelo paraquedismo e pelo mesmo homem, Marcel Somers.

continua após publicidade

Van Doren, mãe de três crianças e paraquedista experiente, faleceu no dia 18 de novembro de 2006, quando seu paraquedas não abriu durante um salto.

continua após publicidade

Investigadores afirmam que os dois paraquedas de Van Doren foram sabotados, e que dois fios foram cortados.

No dia do acidente, 12 paraquedistas embarcaram em um avião para o salto. As duas mulheres e Somers pulariam junto com outro homem, para formar um quadrado no ar. A amante, no entanto, demorou a pular, e os outros três formaram um trio.

continua após publicidade

Quando os eles se separaram e abriram seus paraquedas, o equipamento de Van Doren falhou e ela caiu para a morte em um jardim.

continua após publicidade

Belga e amante teriam expulsado mulher do quarto

continua após publicidade

A polícia prendeu a amante pouco depois, em janeiro de 2007, afirmando que ela esteve com Somers uma semana antes do acidente, quando a mulher Van Doren também estava na casa.

Segundo os investigadores, Somers passou a noite com a amante, expulsando a mulher de seu quarto e obrigando-a a dormir em um colchão na sala.

A amante nega todas as acusações, e alega que os investigadores foram influenciados pelo fato de acreditarem que ela agiu por ciúmes. Clottemans afirma que não há provas de seu envolvimento na morte de Van Doren, assim como testemunhas ou uma confissão.

Copyright AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Belga é julgada por sabotar paraquedas de mulher do amante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!