Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

'É hoje', diz noiva de Whindersson Nunes horas antes do casamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chegou o grande dia! Na noite desta quarta-feira (28), a cantora Luísa Sonza e o ator e youtuber Whindersson Nunes se casam em uma capela em São Miguel dos Milagres, Alagoas, que fica a cerca de 100 km de Maceió. No Instagram, ela compartilhou uma foto fofa dos dois. "É hoje", escreveu ela na legenda.

O casamento será realizado na praia do Marceneiro, em um espaço preparado para acomodar 180 pessoas sentadas, janelas enormes que exibem o visual, cenário de outros casamentos chiques no estilo "pé na areia".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com praias de águas calmas e quentes, a região é conhecida por sua pousadas de luxo, cujas diárias podem sair por mais de R$ 3 mil.

O festão para cerca de 300 convidados contará com shows de MC Kekel, do funk "Namorar pra quê?", Jefferson Morais, e apresentação do DJ Alok.

Simone e Simaria serão madrinhas e a lista extensa de famosos convidados têm Neymar, Bruna Marquezine, Anitta e Jorge, da dupla com Mateus.

publicidade

O chef Wanderson Medeiros será responsável pelo buffet que servirá culinária nordestina. Os noivos tentam manter tudo em sigilo e proibiram os fornecedores de darem detalhes do evento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline