MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Suécia prende suspeito em avião que passou por ameaça de bomba

A polícia sueca deteve um suspeito ao esvaziar um avião procedente do Canadá e com destino ao Paquistão, com 273 passageiros a bordo, que aterrissou no aeroporto de Arlanda (Estocolmo) após uma ameaça de bomba. A detenção transcorreu sem tumulto, seg

Da Redação

·
 O tráfego aéreo no aeroporto continua transcorrendo normalmente, informou a direção do local
Icone Camera Foto por Divulgação
O tráfego aéreo no aeroporto continua transcorrendo normalmente, informou a direção do local
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2010, 08:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia sueca deteve um suspeito ao esvaziar um avião procedente do Canadá e com destino ao Paquistão, com 273 passageiros a bordo, que aterrissou no aeroporto de Arlanda (Estocolmo) após uma ameaça de bomba.

continua após publicidade

A detenção transcorreu sem tumulto, segundo a polícia, que investiga inicialmente o indivíduo, de origem paquistanesa e portador de passaporte canadense, por um delito de ameaças.

Especialistas anti explosivos inspecionam a aeronave, o indivíduo e sua bagagem em busca do suposto material explosivo que desencadeou o alarme.

continua após publicidade

O piloto foi contatado ao sobrevoar espaço aéreo sueco pela polícia canadense, que o informou que a aeronave - um Boeing 777 da Pakistan Airlines que ia de Toronto a Karachi (Paquistão) - levava um passageiro que poderia estar carregando material explosivo, segundo um porta-voz do aeroporto.


As autoridades suecas autorizaram a aterrissagem do avião às 7h30 locais (2h30 de Brasília) em uma pista a algumas centenas de metros dos terminais do aeroporto, situado a cerca de 40 km da capital sueca, e deslocaram 20 homens da polícia para inspeção.

continua após publicidade

O indivíduo passou sem problemas por todos os controles de segurança e não estava em nenhuma lista de suspeitos de terrorismo, segundo um porta-voz do serviço sueco de emergências aéreas.

O tráfego aéreo no aeroporto continua transcorrendo normalmente, informou a direção do local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Suécia prende suspeito em avião que passou por ameaça de bomba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!