Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas durante tiroteio em bar no Rio 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas depois que um homem abriu fogo na noite de sexta-feira (24) em um bar em Cascadura, na zona norte do Rio.

Testemunhas informaram que um homem desceu de um carro e atirou contra um outro que estava no bar. Ele morreu na hora. O local estava cheio devido a uma comemoração de aniversário.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Outras seis pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo as primeiras informações, as duas vítimas fatais estariam juntas na hora dos disparo e chegaram a revidar o ataque.

A polícia ainda não determinou a motivação do crime, mas a suspeita é que seja acerto de contas de grupos de milícias que atuam na região. O homem morto, cuja identidade não foi revelada, estava com uma moto roubada.

VIOLÊNCIA NO RIO

publicidade

O Rio passa por uma grave crise política e econômica, com reflexos diretos na segurança pública.

A falta de estrutura atinge em cheio o moral da tropa policial e torna os agentes vítimas da criminalidade. Somente neste ano, 18 PMs foram assassinados no Estado - foram 134 em 2017.

Com a escalada nos índices de violência, o presidente Michel Temer (MDB) decretou a intervenção federal na segurança pública do Estado, medida que conta com o apoio do governador Luiz Fernando Pezão, também do MDB.

publicidade

Temer nomeou como interventor o general do Exército Walter Braga Netto. Ele, na prática, é o chefe das forças de segurança do Estado, como se acumulasse a Secretaria da Segurança Pública e a de Administração Penitenciária, com as Polícias Militar e Civil, bombeiros e agentes carcerários sob o seu comando. Braga Netto trabalha agora em um plano de ação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline