Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Incêndio de grande proporção destrói parte de loja no interior de SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um incêndio de grande proporção destruiu parte de uma loja de produtos agropecuários no centro de São José do Rio Preto (interior de São Paulo), na noite desta sexta-feira (23). Não há informações de feridos.

O fogo começou por volta das 19h na loja localizada na rua Pedro Amaral. Quinze equipes dos bombeiros, totalizando 40 homens, foram enviadas ao local. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Quatro caminhões pipas da Semae (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto)  e quatro da Usinas Vale, Guarani e Cruz Alta foram usados no combate ao fogo. O incêndio foi controlado por volta das 22h.

Os bombeiros passaram a madrugada deste sábado no local fazendo o trabalho de rescaldo para evitar o surgimento de novos focos de fogo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline