Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Virada Aunimal tem brincadeira, coleta de sangue e adoção em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

LÍVIA MARRA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cães poderão se divertir e ainda ajudar outros animais durante a oitava edição da Virada Aunimal, que será realizada neste fim de semana nos shopping Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, zona leste de São Paulo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O evento terá parcão ?com brinquedos e atividades para os pets?, unidade móvel de coleta de sangue pet, arrecadação de ração, feira de adoção, exposição de animais exóticos e carrinho de controle remoto adaptados para os animais.

Segundo o centro comercial, a ração arrecadada ?para cães e gatos? será entregue à ONG A.A.Ajudaanimal, que resgata animais abandonados, trata, cuida, castra e disponibiliza para adoção.

Quem quiser levar um amigo para casa precisa ter mais de 21 anos, apresentar RG e comprovante de residência e pagar uma taxa de R$ 80, revertida para os cuidados com animais resgatados pela ONG.

publicidade

Durante o evento, que é gratuito, cães de diferentes portes poderão se divertir ao lado dos tutores em brinquedos dispostos em circuitos no parcão, que seguem o conceito de ?agility for fun?.

Em uma unidade móvel da Sanimvet, cães poderão doar sangue para salvar a vida de outros animais. O doador deve estar saudável, vacinado, vermifugado, não pode ter passado por procedimento cirúrgico nos últimos dois meses e ter temperamento dócil. Cachorros deve ter entre um e sete anos e pesar acima de 25 kg. Gatos também podem doar sangue ?devem ter de um a oito anos de idade, pesar acima de 4,5 kg.

A expectativa dos organizadores é atrair 5.000 pessoas, nos dois dias. ?Somos referência nesse modelo de evento pensado especialmente para o seu animalzinho. O evento é inédito na zona leste da cidade e promete encantar a todos?, afirma Cris Freire, idealizadora da Virada Aunimal.

publicidade

A Virada acontece no sábado (24) e no domingo (25), das 12h às 19h no Shopping Metrô Tatuapé (Bolsão externo, localizado na Rua Domingos Agostin, entrada do Banco Santander), e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Bolsão externo da Rua Gonçalves Crespo, 78).

Segundo o centro comercial, famílias podem circular com os animais na plataforma do metrô, fora das catracas, para fazer a travessia entre os shoppings.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline