Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Reynaldo Gianecchini faz fotos nu para divulgar projeto sobre igualdade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Reynaldo Gianecchini, 45, publicou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (21), três fotos em que aparece nu. As imagens fazem parte do "Pele Project", trabalho sobre igualdade, de autoria de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, e que deve virar livro.

"Onde você se veste de você mesmo com a sua personalidade. Porque por baixo da roupa somos todos pele", escreveu o ator em uma de suas fotos. Além das três fotos no perfil do ator, os responsáveis pelo projeto também divulgaram outra imagem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ator, que está em cartaz, em São Paulo, junto com Ricardo Tozzi com a peça "Os Guardas do Taj", já fez um ensaio sensual para uma revista em 2015. Na época, ele questionou o que seriam nudes. "Nunca usei a tecnologia para putaria."

OUTROS ARTISTAS

Além de Gianecchini, outros famosos já participaram do projeto "Pele Project". Bruno Lopes, o Dr. André de "Carinha de Anjo", despiu-se do papel sério na novela do SBT e para o ensaio de nu artístico. Já Priscila Fantin, quando divulgou sua foto em rede social, foi muito elogiada pelos internautas.

publicidade

"Só acredito no que é natural e sem retoques (na vida!!)", disse Fantin, na legenda da foto postada nas redes sociais. A página do projeto no Instagram apresenta fotos, em preto e branco, de flores e pessoas nuas. "Um projeto arte, poesia e igualdade com livro e exposição", diz a descrição da conta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline