Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Após terremoto no México, dois morrem em queda de helicóptero

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero militar que avaliava os danos de um terremoto de magnitude 7.2 no México.

O helicóptero, que transportava o ministro do Interior do México e o governador de Oaxaca, caiu enquanto tentava aterrissar, segundo as autoridades locais. O ministro e o governador sobreviveram ao impacto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O terremoto da noite desta sexta-feira (16) deixou quase um milhão de casas e empresas sem eletricidade na capital e no sul do país.

O epicentro do tremor foi a cerca de 145 km de Puerto Escondido, em Oaxaca, com profundidade de 24,6 km, segundo o Serviço Geológico dos EUA. O tremor teve 225 réplicas, disse o serviço nacional de sismologia, e causou pânico.

A cidade de Jamiltepec, em Oaxaca, sofreu os maiores impactos do tremor. Ao todo, 50 casas, uma igreja e um edifício do governo foram danificados. O governador do Estado de Oaxaca informou que 100 mil pessoas ficaram sem eletricidade.

publicidade

O terremoto aconteceu cinco meses depois de dois tremores deixarem mais de 400 mortos no México. Na ocasião, o Estado de Oaxaca também esteve entre os atingidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline