Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

Obituário 'sincerão' diz que morto 'deixou esse mundo sem contribuir com nada'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um obituário publicado em um jornal de Barcelona deixou os leitores com a pulga atrás da orelha. O texto dizia que o morto, um homem de 77 anos, "deixou este mundo sem contribuir com nada".

O obituário foi publicado no dia 8 de fevereiro em duas línguas, espanhol e catalão, e dizia: "Filho de Pilar e Emilio. Deixa este mundo sem ter contribuído com nada importante. Crente em um Deus que eu espero que exista. Seus primos e familiares comunicam aos amigos e conhecidos e pedem uma oração em sua lembrança".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A história chamou tanta atenção que o jornal "La Vanguardia" decidiu esclarecer o motivo de os parentes terem descrito o morto com tanta, digamos, sinceridade.

Um repórter foi então ao funeral de Emilio Miró Paniello, onde conversou com a família. Eles disseram que foi o próprio falecido quem deixou um testamento em vida com a frase escrita, e que a frase é literal.

O texto era mais longo, mas precisou ser cortado para caber no jornal e a frase acabou ficando descontextualizada, explicaram os parentes.

publicidade

"Era um homem de cultura muito elevada e também muito modesto. Fez sim, muitas coisas importantes, mas quis deixar o próprio obituário com sua maneira de ser", relataram os familiares. "Ele teria ficado boquiaberto em saber da repercussão do texto."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline