Geral

Ao lado do noivo, Paris Hilton se apresenta como DJ no Carnaval de Salvador

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ao lado do noivo, Paris Hilton se apresenta como DJ no Carnaval de Salvador
Ao lado do noivo, Paris Hilton se apresenta como DJ no Carnaval de Salvador

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A socialite norte-americana Paris Hilton, 36, se apresentou como DJ no Carnaval de Salvador na madrugada deste domingo (11). Ela estava acompanhada do noivo, o ator Chris Zylka.

continua após publicidade

Fantasiada de borboleta, a herdeira dos hotéis Hilton é uma das atrações de um camarote localizado no circuito Dodô, na orla da capital baiana.

Durante a apresentação, a socialite exibiu o figurino, composto por um vestido cheio de pedras e uma capa longa. "Olá, brasileiros sexys", gritava ela entre as músicas.

continua após publicidade

Em seu Instagram, Hilton publicou vídeos dançando ao lado de Zylka no palco do camarote. Após o show, ela foi escoltada por diversos seguranças para a área vip da boate, onde posou para fotos com foliões.

NOIVADO

Paris Hilton é a mais nova noiva do mundo das celebridades. Ela anunciou a novidade em 2 de janeiro de 2018, no Instagram.

continua após publicidade

Na foto do pedido, que aconteceu nas montanhas de Aspen, nos EUA, o noivo, o ator Chris Zylka, 32, aparece segurando o anel de joelho na neve. Paris e Zylka assumiram o relacionamento em fevereiro de 2017.

A socialite e o noivo pretendem fazer três casamentos. Mas nada de básico: uma festa em cada lugar do mundo. "No meu 21º aniversário eu fiz cinco festas. Então talvez para o meu casamento eu faça uma festa europeia, outra americana e uma para todas as pessoas ao redor do mundo", disse Paris.

Em suas redes sociais, Paris posta fotos constantemente ao lado do noivo e exibe sempre que pode seu anel de noivado, que custou cerca de U$ 2 milhões ( R$ 6,4 milhões).