MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Na noite em que comemorava aniversário, biólogo morre após ser atingido por bala perdida

O biólogo Eduardo Pichinine Branco morreu por bala perdida, no final de semana, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, quando comemorava seu aniversário de 26 anos. Ele foi atingido por projétil de arma de fogo no abdômen quando estava no interior da Esco

Da Redação

·
O biólogo Eduardo Pichinine Branco morreu após ser atingido por bala perdida - Foto: Facebook / Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
O biólogo Eduardo Pichinine Branco morreu após ser atingido por bala perdida - Foto: Facebook / Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2018, 10:34:00 Editado em 08.01.2018, 10:39:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O biólogo Eduardo Pichinine Branco morreu por bala perdida, no final de semana, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, quando comemorava seu aniversário de 26 anos. Ele foi atingido por projétil de arma de fogo no abdômen quando estava no interior da Escola municipal Doutor Mário Augusto, na Rua Açaré, no Morro São João, no sábado (6) à noite.

continua após publicidade

Familiares do rapaz relataram a policiais militares do 3º BPM (Méier) que foram ouvidos dois disparos e, quando eles foram verificar o que acontecia, encontraram o rapaz ferido. Eduardo ainda foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, onde morreu na manhã deste domingo.

A PM acrescentou que "na manhã deste domingo (07/01) uma patrulha do 3º BPM (Méier) foi acionada para o Hospital Municipal Salgado Filho (HMSF), no Méier, para verificar o óbito de uma vítima de tiro no abdômen. Familiares informaram que o jovem, de 26 anos, estava dentro da Escola Municipal Doutor Mário Augusto, localizada na Rua Açaré, no morro São João, no Engenho Novo, quando foram escutados dois tiros, momento em que a vítima caiu no chão, sendo socorrida de imediato pela família para o HMSF".

continua após publicidade

A corporação esclareceu, ainda, que não houve operação policial nem foram registrados confrontos entre criminosos na região no momento do crime. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. 

Com informações do portal Extra

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Na noite em que comemorava aniversário, biólogo morre após ser atingido por bala perdida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!