MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ao perguntar sobre choro de criança, síndica é assassinada por vizinha com facadas no pescoço

A noite de Natal foi fatídica para a síndica de um prédio no Bairro Parque São José, em Belo Horizonte (MG). Ludmilla Rivas da Silva, 37 anos, foi até o apartamento de sua vizinha Rayanne Maia Marques, 27 anos, questionar por qual razão o filho dela de do

Da Redação

·
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2017, 11:43:00 Editado em 26.12.2017, 11:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A noite de Natal foi fatídica para a síndica de um prédio no Bairro Parque São José, em Belo Horizonte (MG). Ludmilla Rivas da Silva, 37 anos, foi até o apartamento de sua vizinha Rayanne Maia Marques, 27 anos, questionar por qual razão o filho dela de dois anos chorava sem parar, mas morreu após ser ferida no pescoço por golpes de faca desferidos por Rayanne. O homicídio aconteceu pouco antes das 20 horas. A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital João XXIII, mas não resistiu às lesões.

continua após publicidade

A faca usada no crime foi apreendida e a agressora levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O filho dela ficou sob os cuidados dos avós.

A briga teria começado depois que a síndica foi até o apartamento da suspeita para saber o motivo do choro constante da criança de 2 anos. Foram os moradores quem acionaram à PM. 

continua após publicidade

Impedida por vizinhos
A suspeita tentou fugir, mas foi impedida pelos vizinhos.  De acordo com relatos dos vizinhos, a briga entre a síndica e a suspeita eram constantes, uma vez que a mãe tinha o costume de deixar a criança sozinha no apartamento. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ao perguntar sobre choro de criança, síndica é assassinada por vizinha com facadas no pescoço "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!