MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Condenado a 236 anos casal suspeito de chacina na PB

O casal acusado de matar no ano passado cinco pessoas em João Pessoa, na Paraíba, foi considerado culpado hoje pelo júri popular do Fórum Criminal da cidade. As penas somadas passam dos 236 anos de reclusão. Segundo informações do Tribunal de Justiça (

Da Redação

·
Condenado a 236 anos casal suspeito de chacina na PB
Icone Camera Foto por Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.09.2010, 10:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O casal acusado de matar no ano passado cinco pessoas em João Pessoa, na Paraíba, foi considerado culpado hoje pelo júri popular do Fórum Criminal da cidade. As penas somadas passam dos 236 anos de reclusão. Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ), a sentença foi anunciada por volta das 4h30 desta madrugada, após mais de 20 horas de julgamento. Edileuza de Oliveira dos Santos foi condenada a 120 anos e 10 meses de prisão e seu marido, Carlos José Soares de Lima, a 116 anos.

continua após publicidade

O crime, conhecido como "chacina do Rangel", ocorreu no bairro do Rangel, na capital paraibana, na madrugada de 9 de julho de 2009. Carlos e a esposa Edileuza foram presos acusados pelas mortes dos vizinhos Moisés Soares Filho, de 33 anos, Divanise Lima dos Santos (grávida de gêmeos) e de três crianças, todos mortos a golpes de facão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Condenado a 236 anos casal suspeito de chacina na PB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!