Geral

Passeio motociclístico beneficente reúne mais de 500 pessoas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Passeio motociclístico beneficente reúne mais de 500 pessoas
Passeio motociclístico beneficente reúne mais de 500 pessoas

Mais de 500 pessoas participaram do passeio motociclístico no último sábado (21/10), promovido pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em prol ao menino Arthur que precisa de arrecadações para o tratamento de uma doença rara que será realizado na cidade de Roma, Itália. 

continua após publicidade

Ao todo, 400 litros de leite, o valor em dinheiro de R$ 4,1 mil, além da doação de € 500 euros para a compra de uma máquina que auxiliará a criança, foram arrecadados durante o evento. Um par de luvas do lutador do UFC, Cristiano Marcelo, que também foi doado durante o evento que  será leiloado pela família de Arthur.

O menino tem 2 anos e é portador de Atrofia Muscular Espinhal do Tipo (AMEI1), uma doença genética e degenerativa. Para auxiliar nos custos do tratamento do menino, o Cope promoveu um passeio motociclístico.A concentração iniciou pela manhã, na sede do Cope, com destino a Avenida Camilo Di Lellis, situada no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

continua após publicidade

No local, 250 camisetas confeccionadas especialmente para o evento foram vendidas. Bandas de rock e foods trucks também participaram do evento. “Tanto o valor em dinheiro arrecadado com as vendas das camisetas, como também 10% do lucro total dos foods trucks foram destinados ao tratamento do menino Arthur”, concluí o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.