Geral

Convenção de Vendas COAMO 2017 será nesta sexta-feira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Convenção de Vendas COAMO 2017 será nesta sexta-feira
Convenção de Vendas COAMO 2017 será nesta sexta-feira

"Respirando Cliente e Consumidor”, com este mote, será realizada no dia 20 de outubro a Convenção de Vendas 2017 dos Alimentos Coamo. Como é tradição o evento contará com a presença de toda a força de vendas da cooperativa com representantes comerciais dos Estados do Rio Grande do Sul à Minas Gerais. Com a convenção objetiva-se integrar todo quadro e direcionar os trabalhos para o próximo ano na busca do cumprimento das metas estabelecidas.

 Segundo o gerente Comercial de Alimentos, Domingos Marzulli, a Convenção Anual dos Alimentos Coamo é importante na medida em que reúne todos os Representantes comerciais para passar as ações para cumprir as metas do ano. "Apresentamos novas ações estratégicas comerciais e mercadológicas. Além disso, avaliamos o trabalho de toda a equipe com o foco de aprimorar o serviço disponibilizado à clientes e consumidores, e preparamos a equipe para os lançamentos de produtos", afirma.

 O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni destaca todo ano durante o evento, que um fator que marca o reconhecimento e confiança depositada nos Alimentos Coamo, é a origem da matéria-prima produzida pelos cooperados, que industrializada resulta nos Alimentos Coamo. "O nosso cooperado é consciente que seu produto só agrega valor, se a qualidade da matéria-prima produzida em suas lavouras for de qualidade para se ter um alimento diferenciado. As marcas dos Alimentos Coamo, além do sinônimo de qualidade e sabor, também são identificadas como marcas de confiança dos consumidores."

continua após publicidade

Os Alimentos Coamo comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo e industrial, com qualidade, sabor e economia.

 DESTAQUE EM PESQUISAS 

Todo esse trabalho tem garantindo aos Alimentos Coamo posição de destaque em diversas pesquisas do Brasil. Recentemente, o reconhecimento foi para a família de margarinas da Coamo - Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light - e o Óleo de Soja Coamo, que se classificaram em 5º e 3º lugar no país, respectivamente, no ranking dos fabricantes mais lembrados pelos supermercadistas, segundo a 45ª Pesquisa Reconhecimento de Marcas, da Revista Supermercado Moderno.

 Além disso, por meio de diversas certificações e sistemas implementados, é possível assegurar a qualidade e a segurança alimentar. Uma garantia de que o alimento produzido pela Coamo, tem origem. Assim, com base em sua visão e valores, a Coamo tem desenvolvido vários processos operacionais e industriais que tem permeado em várias certificações, tais como: FSSC 22000 (Food Safety System Certification); GMP+B2 (Feed Safety Assurance - Holanda); GMP+B3 Internacional; PQC - Programa de Qualidade do Café da ABIC - Associação Brasileira da Indústria de Café na Torrefação de Café; e pela Kosher, que atesta que o alimento foi produzido dentro dos requisitos exigidos para se ter um alimento de qualidade.