Geral

Mulher de 150 kg senta sobre criança e a mata

Da Redação ·
Veronica Green Posey, de 64 anos
Veronica Green Posey, de 64 anos

Uma menina de 9 anos morreu sufocada por uma mulher de 150 quilos, na Flórida, nos Estados Unidos. Veronica Green Posey, de 64 anos, disse que sentou sobre a criança como forma de punição. Ela foi presa e vai responder por homicídio e crueldade contra um menor.

continua após publicidade

Segundo o jornal, The Pensacola News Journal, a polícia do condado de Cambria afirmou que a vítima era a prima de Veronica. Conforme testemunhas, ela atingiu a menina com uma régua e um tudo de metal antes de sentar nela. 

Paramédicos e oficiais de Justiça correram para a casa da família em Pensacola após um telefonema ser feito para serviços de emergência. 
O relatório da polícia diz que, durante o incidente, a menina disse a Veronica e aos pais, que também se encontravam em casa naquele momento, que não conseguia respirar. Quando a moça se levantou, a criança já não estava consciente. As autoridades dizem que Veronica chamou de serviços de emergência e tentou ressuscitar a Derika.  Ao ser interrogada, ela disse que a criança estava fora de controle e por isso sentou sobre ela.

continua após publicidade

Ainda conforme o periódico, os pais da pequena, Grace Joan Smith e James Edmund Smith, teriam chamado a prima para ajudar a displinar a menina. Os dois foram acusados de negligência.