MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

'Foi horrível, alvoroçaram a minha bunda', diz Liniker, cantora trans, sobre assédio em show

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Liniker, 22, vocalista da banda "Liniker e os Caramelows", registrou em seu perfil no Instagram que se sentiu objetificada durante um show em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A cantora usou o stories (ferramenta de vídeo do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2017, 12:30:08 Editado em 25.08.2017, 12:30:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Liniker, 22, vocalista da banda "Liniker e os Caramelows", registrou em seu perfil no Instagram que se sentiu objetificada durante um show em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A cantora usou o stories (ferramenta de vídeo do aplicativo onde o conteúdo postado desaparece em 24 horas) para relatar o ocorrido logo depois da apresentação. "Foi horrível, alvoroçaram a minha bunda."

continua após publicidade

A cantora trans foi assediada por um grupo de pessoas que estava na plateia quando se misturou aos fãs para cantar a faixa "Prendedor de Varal", do álbum de estreia "Remonta" (2016).

Liniker diz ter se sentido "muito incomodada, triste, chateada, não sabia onde enfiar a minha cara."

continua após publicidade

"Decidi falar, fiquei muito brava, fiquei puta, fiquei com raiva. Por, mais uma vez, objetificarem meu corpo preto, objetificarem minha bunda. Não quero ser objetificada por ninguém."

ATIVISMO ONLINE

A conta do Instagram da cantora tem quase 300 mil seguidores. Ciente do alcance de suas publicações, decidiu registrar o caso de assédio.

continua após publicidade

"Eu estou, sim, usando minhas redes sociais para falar o que aconteceu hoje [quinta]. Para você, que apertou a minha bunda e que está vendo esse stories, nunca mais faça isso com ninguém."

A cantora também falou sobre um sentimento de culpa, mesmo sendo vítima. "É muito maluco porque depois do que aconteceu, quem ficou se sentindo culpada fui eu. Não vou me sentir culpada por invadirem meu corpo".

Liniker também incentivou que seus seguidores a usarem a internet para denunciar esse tipo de ação e não deixarem de tratar isso como um crime. "É um saco dia a dia passar por isso e fingir que está tudo bem, que está tudo normal. Não está."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "'Foi horrível, alvoroçaram a minha bunda', diz Liniker, cantora trans, sobre assédio em show"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!