MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Israel não deve ampliar moratória em assentamentos

O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, disse que a moratória na construção de assentamentos na Palestina não deve continuar na forma atual depois que expirar ao final do mês. Barak afirmou, no entanto, que não acredita que Israel irá cancelar tota

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2010, 13:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Defesa de Israel, Ehud Barak, disse que a moratória na construção de assentamentos na Palestina não deve continuar na forma atual depois que expirar ao final do mês. Barak afirmou, no entanto, que não acredita que Israel irá cancelar totalmente a suspensão de 10 meses. O ministro pareceu deixar espaço para um entendimento que pode permitir que os palestinos continuem as frágeis negociações que começaram em Washington, na semana passada.

continua após publicidade

O presidente palestino, Mahmoud Abbas, disse que alertou o primeiro-ministro israelense Benjamim Netanyahu, na última semana, que deixará as conversas se Israel não estender a moratória.

continua após publicidade

Barak observou que Israel tem permitido construção limitada dos assentamentos durante a moratória e espera alguma construção depois do prazo de 26 de setembro. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Israel não deve ampliar moratória em assentamentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!