MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sobe para 43 o total de mortos em ataque no Paquistão

Já chega a 43 o número de mortos em um atentado suicida realizado hoje durante uma procissão muçulmana xiita no sudoeste do Paquistão, de acordo com o chefe de polícia Ghulam Shabir. "Pelo menos 43 pessoas foram mortas e, segundo minhas informações, ma

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2010, 10:55:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Já chega a 43 o número de mortos em um atentado suicida realizado hoje durante uma procissão muçulmana xiita no sudoeste do Paquistão, de acordo com o chefe de polícia Ghulam Shabir. "Pelo menos 43 pessoas foram mortas e, segundo minhas informações, mais de 70 ficaram feridas", disse. Ele afirmou que diversos feridos estão em estado grave.

continua após publicidade

Um médico do principal hospital de Quetta disse que o número de feridos era ainda maior. Segundo essa fonte, mais de 80 pessoas receberam tratamento por ferimentos do ataque, que ocorreu na cidade de Quetta, capital da província do Baluquistão.

continua após publicidade

Mais cedo, um ataque suicida a uma mesquita pertencente à minoria Ahmadi matou pelo menos uma pessoa e feriu várias outras no noroeste paquistanês. Na quarta-feira, um triplo ataque suicida matou 35 pessoas em uma cerimônia xiita na cidade de Lahore, leste do país. Com informações da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sobe para 43 o total de mortos em ataque no Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!